5 Tendências de Moda Masculina para 2023: Dicas para Homens Modernos

5 Tendências de Moda Masculina para 2023: Dicas para Homens Modernos

Com essas dicas, você estará pronto para arrasar no estilo em 2023. Lembre-se sempre de escolher peças que valorizem seu tipo físico e reflitam sua personalidade, e não tenha medo de ousar nas combinações!
Lendo 5 Tendências de Moda Masculina para 2023: Dicas para Homens Modernos 2 minuto

Se você é um homem moderno que se preocupa com o estilo e está sempre em busca de novidades no mundo da moda, confira as tendências que prometem dominar o cenário fashion masculino em 2023.

Estilo casual-chique

A tendência é combinar peças mais formais com outras mais despojadas, criando um visual casual-chique. Aposte em blazers combinados com tênis, camisas de manga curta com bermudas de alfaiataria, e até mesmo ternos usados com tênis ou mocassins.

Cores vibrantes

As cores vibrantes estarão em alta e prometem trazer mais vida aos looks masculinos. Tons de laranja, amarelo, vermelho e azul-turquesa são algumas das opções que serão tendência.

Peças oversized

As roupas oversized, ou seja, aquelas com modelagens mais amplas, também estarão em alta em 2023. Aposte em peças como camisas, jaquetas e até mesmo calças nesse estilo, mas sem exagerar no tamanho para não correr o risco de parecer desleixado.

Acessórios em destaque

Os acessórios serão os protagonistas dos looks masculinos. Invista em relógios, pulseiras, colares e óculos de sol diferenciados para dar um toque especial ao visual.

Mochilas sofisticadas

Para os homens que precisam carregar muitos itens no dia a dia, as mochilas continuarão sendo uma opção prática e funcional em 2023. Invista em modelos sofisticados, com design moderno e feitas com materiais de alta qualidade, como as da marca Brasil Gabana.
Com essas dicas, você está pronto para arrasar no estilo em 2023. Lembre-se sempre de escolher peças que valorizem seu tipo físico e reflitam sua personalidade, e não tenha medo de ousar nas combinações!